quinta-feira, janeiro 08, 2004

Já cá estou também!
Este agradável serão a falar de blogs e daquilo que nos leva a criar e manter um espaço como este, convenceu-me decisivamente a, finalmente, vir aqui cumprimentar os “olhometristas”… e os “olhometrados”, igualmente.
Já foram aqui apresentadas algumas questões pelo Nuno Barata, Paulo Parece e pelo AJC que me interessam bastante. No entanto, e porque hoje (ontem) estivemos a gravar o programa sobre a blogósfera mariense e não só, no Asas do Atlântico, venho expor 1 ou 2 pontos sobre aquele clube - “a mais importante instituição privada de Santa Maria e uma das mais conceituadas nos Açores e no País”( # posted by fogotabrase - Sexta-feira, Dezembro 26, 2003)

Em primeiro lugar, gostaria de lamentar que Santa Maria tenha deixado fugir a “potência” que a frequência 1566 dava à nossa ilha, pois, permitia que as simpaticíssimas “bacoradas” do António Valente chegassem às Flores, o que nos dava uma dimensão realmente atlântica e pan-azorica.
Mas, principalmente quero felicitar estas últimas direcções do clube pelo esforço, dedicação e sucesso na reconstrução das estruturas físicas e financeiras do clube. No entanto, gostaria de apelar para que não permitam que este esforço em realizar obra que tardou em ser feita no passado, vos impeça de ser ambiciosos e audaciosos no presente.
Na realidade, Santa Maria reserva para Clube Asas do Atlântico um papel importante na sociedade mariense através da sua rádio, das actividades culturais e do desporto. A qualidade e a amplitude das consequências desta função social na sociedade mariense será reflectida propocionalmente à pertinência e eficácia das acções do Clube Asas do Atlântico.
ps. Voltarei ao assunto.
"azormonteiro"